Desde criança, sempre soube diferenciar um amigo de um colega. Amigos conversam com você no intuito de saber se você está bem ou precisando de ajuda. O colega quer saber como você está por educação às vezes e só.
Durante algum tempo eu tive algumas experiências legais. Eu estive sozinho quando mais precisei de um amigo, eu estive ferido quando mais precisei de cuidados, eu estive mal tratado quando precisava de um carinho, de apenas uma palavra de conforto. Muitos passaram despercebidos, muitos rejeitaram a ideia de que eu não estava muito bem, mas os amigos de verdade permaneceram e lutaram comigo. Como costumo dizer: "Amigos não só estão com você quando você tem uma chave de um bom carro na mão ou um copo de cerveja na outra, amigo é quem se preocupa e tenta ajudar sem nem pensar em receber algo em troca".
De um tempo pra cá venho tentando expressar muito o que os meus amigos realmente significam pra mim e não tenho a oportunidade, mas aproveitando o momento, quero que todos presentes na foto sintam-se acolhidos por mim sempre e que tenho um enorme carinho por vocês.
Quem é meu amigo se sente meu amigo e é acolhido por mim.
Quero que este momento seja lembrado pra todo um sempre, pois mostra o que tanto trabalho e estresse resulta: FELICIDADE!
Obrigado por constituírem minha vida! Obrigado por serem quem são! Obrigado por existirem! E obrigado por serem meus AMIGOS!
Foto: Equipe de Apoio - Sorriso de Criança Texto: Wilson Acioli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário